Aconteceu nesta semana o encerramento das aulas para as empresas duovizinhenses que estiveram participando do Varejo Mais em Ação. O treinamento ocorreu entre os dias 29/05 a 17/10 e foi realizado pela primeira vez em Dois Vizinhos.
A realização do evento é do SEBRAE, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor instalado em Dois Vizinhos no ano passado, em parceria com a Prefeitura Municipal e a ACEDV/CDL, local onde também funciona o P.A. e onde aconteceram as aulas da primeira edição do Varejo Mais em Ação em nosso município.
Festa Junina do Comércio acontece nesta quarta-feira
Arraiá é tradicional e, em 2026, está em clima de
