Aconteceu na quinta-feira, dia 22 de setembro, o Ciclo de Seminários sobre Comércio Eletrônico para Micro e Pequenas Empresas. O evento foi das 8h30min às 16h30min, e se realizou no auditório da ACEDV/CDL. As inscrições foram gratuitas e as vagas limitadas. Segundo a diretoria executiva da entidade, mais de 150 pessoas participaram do encontro, que teve por principal objetivo despertar os empresários locais para o grande mercado que é a internet.
Produtores prestigiaram palestra sobre o trânsito de máquinas agrícolas em rodovias
Evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, no restaurante da
