O tradicional desfile de Sete de Setembro, em 2011, não pode ser realizado ontem, quarta-feira, 07/09, como era o esperado, por causa do mau tempo. Assim, os organizadores decidiram transferi-lo para este domingo, 10/09. O desfile acontecerá a partir das 8h da manhã, contará com a participação de colaboradores, diretores e representantes de núcleos vinculados à ACEDV/CDL. Aproveitando-se da temática “Cinquentenário”, a entidade destacará, através de suas alegorias especialmente confeccionadas para o evento, os 35 anos de atuação da ACEDV/CDL em Dois Vizinhos.
Vale a pena participar e conferir!
Nasceu a Escola de Sucessores, novo projeto da ACEDV/CDL
Por meio dela, jovens de 14 a 21 anos serão
