Na noite de terça-feira, 6, a sala do Ciklo2Vizinhos recebeu reunião do Conselho Municipal de Apoio a Inovação e Tecnologia. Na ocasião, foram convidadas pessoas estratégicas para participar do conselho que trata sobre um novo momento no ambiente de negócios e a existência de movimentos que juntam e conectam pessoas estratégicas para alavancar o município no cenário do empreendedorismo e inovação. A reunião contou com a participação de membros da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL), representantes do SEBRAE, UTFPR-DV e do Conselho Municipal de Apoio a Inovação e Tecnologia.
Liminar concedida pelo ministro André Mendonça suspende punições da NR-1 por 90 dias
Em 26 de maio de 2026 passaram a vigorar as



