Depois de três semanas de férias, os Empreendedores do Futuro voltaram a se encontrar nesta sexta, dia 27 de julho, às 16h. Na pauta da primeira reunião do segundo semestre, os principais assuntos foram a elaboração da visão e da missão do núcleo e o planejamento da próxima ação que será desenvolvida pelo grupo de adolescentes e que será divulgada muito brevemente.
Produtores prestigiaram palestra sobre o trânsito de máquinas agrícolas em rodovias
Evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, no restaurante da
