Facebook
Twitter
WhatsApp

RETORNO

Depois de três semanas de férias, os Empreendedores do Futuro voltaram a se encontrar nesta sexta, dia 27 de julho, às 16h. Na pauta da primeira reunião do segundo semestre, os principais assuntos foram a elaboração da visão e da missão do núcleo e o planejamento da próxima ação que será desenvolvida pelo grupo de adolescentes e que será divulgada muito brevemente.

Últimas Notícias