O Nurse (Núcleo de Responsabilidade Social e Empresarial), em parceria com a ACEDV/CDL e a empresa PEMA e apoio da Conceito Placas e Outdoors, realizou no sábado, 22 de novembro, uma campanha de Coleta Seletiva de Lixo Eletrônico. O objetivo da campanha foi recolher esse tipo de lixo que não possui mais utilidade e dar o destino adequado.
De acordo com os integrantes do Núcleo, muitas pessoas não sabem, mas alguns desses materiais são tóxicos e se não descartados da maneira correta acarretam vários danos à saúde da população e ao meio ambiente.
Mais de 1.000 Kg de lixo eletrônico foi recolhido nos dois pontos de coleta: Praça da Amizade e em frente ao Barracão de máquinas da Prefeitura.
Essa foi a última ação de coleta de lixo eletrônico promovida pelo Nurse, a partir de 2015 será seguida a logística reversa prevista na política nacional de resíduos sólidos.
Café e Negócios vai mostrar como o WhatsApp Business pode ser seu aliado no negócio
Tadeu Schmoller será o palestrante convidado.
