Aconteceu na manhã do dia 12 mais uma reunião do Núcleo de Recursos Humanos, a reunião teve como objetivo principal debater sobre as novas regras do seguro desemprego que começaram a valer a partir de 28 de fevereiro de 2015. O núcleo é formado por profissionais ligados a área de recursos humanos e tem como objetivo fomentar o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes do núcleo, a fim de melhorar o relacionamento com os clientes.
Confira os premiados com as ações da Festa Junina do Comércio
Evento é tradicional e aconteceu na última quarta-feira, 24.
