Na tarde da última terça-feira, 07, o integrante do Projeto Econsciente, Ciro, esteve em reunião com representantes do Colégio SESI. A reunião teve como objetivo falar sobre os trabalhos que estarão sendo desenvolvidos nos próximos dias em alguns colégios de Dois Vizinhos.
O Projeto Econsciente realizou nos últimos meses pesquisas com a população sobre consumo consciente, e nos próximos meses estará trabalhando oficinas nos colégios com os temas; Resíduos; Compostagem/minhocario; Paisagismo e Jardinagem.
O Projeto Econsciente trabalha para sensibilizar a população sobre a importância da adoção de boas práticas cotidianas, as quais se tornam simples de serem realizadas a partir do momento que a pessoa entende a sua importância e coloca essas práticas como hábito próprio.
Nasceu a Escola de Sucessores, novo projeto da ACEDV/CDL
Por meio dela, jovens de 14 a 21 anos serão
