Por ensejo das comemorações do cinqüentenário do município, aconteceu no último sábado, dia 29/10, a partir das 10h da manhã, no Centro de Eventos Chaplin, uma homenagem às entidades, artistas e desportistas que ajudaram a construir Dois Vizinhos. Na ocasião, a ACEDV/CDL foi representada pelos presidentes que estiveram à frente da entidade durante esses 35 anos de história. Os presidentes e também a entidade receberam o suvenir do cinquentenário e o certificado de reconhecimento público. A homenagem foi promovida e patrocinada pela Prefeitura Municipal. O evento esteve sob a direção do Dr. Jaime Jacir Guzzo – Coordenador oficial das comemorações do cinquentenário de Dois Vizinhos.
Produtores prestigiaram palestra sobre o trânsito de máquinas agrícolas em rodovias
Evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, no restaurante da
