O público compareceu em peso e lotou o auditório da ACEDV/CDL, nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 18h30min, quando aconteceu a inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor que a partir de agora será disponibilizado pelo SEBRAE para toda a comunidade duovizinhense e também para todos os empresários da microrregião.
A mesa de honra da cerimônia foi composta pelo Prefeito Municipal – José Luiz Ramuski; pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Paraná e Presidente da Cooperativa Central Sicoob do Paraná – Jefferson Nogaroli; pela Aresidente da ACEDV- Laurete Gaio Beal; pelo Diretor de Gestão e Produção do Sebrae Paraná – Vitor Roberto Tioqueta, pelo Presidente da Câmara Municipal de Dois Vizinhos – vereador Itamar Camilo Boaretto; pelo Gerente da Regional Sudoeste do Sebrae Paraná – Joailson Antonio Agostinho, pela Diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas – Rosangela Nonemacher; e pelo Diretor do Departamento de Indústria e Comércio de Dois Vizinhos – Cleverson Alécio da Silva.
A conquista do P. A. SEBRAE foi obtida através de uma parceria entre a ACEDV/CDL, a Prefeitura Municipal e o próprio SEBRAE PR. O Ponto de Atendimento está sob a responsabilidade da Agente Larissa Kvitko, que foi escolhida a partir de rigorosa seleção realizada pela equipe do SEBRAE.
Outras fotos veja em nossa galeria de fotos.
Feira de Ofertas será realizada entre 10 e 12 de julho no Parque de Exposições
Venda dos espaços acontece na próxima segunda-feira, 8 de junho,
