A CCO (Comissão Central Organizadora) da Expovizinhos 2013, divulgou na última semana o resultado oficial da feira.
Durante a apresentação do resultado, o presidente da entidade, Gilson Tedesco, ressaltou que tudo ocorreu dentro da previsão que havia sido feita. “Foi uma boa feira, gerou economia para o nosso município, e esse era o nosso objetivo”. O índice de satisfação dos expositores também foi bom, 89% disseram que voltam a expor na próxima feira, e 96% indicariam a Expovizinhos para outros empresários.
Confira na foto acima o resultado da pesquisa.
Produtores prestigiaram palestra sobre o trânsito de máquinas agrícolas em rodovias
Evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, no restaurante da
