Irão se reunir nesta segunda, dia 09 de julho, na sede da ACEDV/CDL, os membros do comitê gestor do Ponto de Atendimento do SEBRAE em Dois Vizinhos. O encontro acontece a partir das 11:00hs da manhã e terá a participação de representantes da Prefeitura Municipal, do SEBRAE e da ACEDV/CDL. A associação será pela primeira vez representada pelo novo presidente Gilson Tedesco.
Liminar concedida pelo ministro André Mendonça suspende punições da NR-1 por 90 dias
Em 26 de maio de 2026 passaram a vigorar as
