O Caminho de Santiago de Dois Vizinho será inaugurado, oficialmente, no próximo dia 25 de julho. Antes disso, no próximo domingo, 6 de julho, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL), em parceria com a Associação Santiago Brasil, promove o Turistando no Caminho de Santiago. Será uma experiência para que os associados da entidade empresarial se conectem, se inspirem e vivenciem o trajeto de 170 quilômetros pela cidade e comunidades do interior. A saída será as 7h da Capela de Santiago e o custo é de R$ 60 – com transporte, café e almoço incluso. As vagas são limitadas e devem ser confirmadas até o dia 4 de julho pelo (46) 3536-1235.
Liminar concedida pelo ministro André Mendonça suspende punições da NR-1 por 90 dias
Em 26 de maio de 2026 passaram a vigorar as
