Teve início nesta segunda-feira 05/09/22, o curso de Recepção em Serviços de Saúde, com 31 alunos. A aula inaugural contou com a presença da gerente do Senac Sra Lenise, juntamente com o presidente da ACEDV/CDL Rogério Sidral, os quais destacaram o importante momento desta reativação de parceria entre a Associação Empresarial de Dois vizinhos e o Senac, que ocorreu após negociação com a Fecomércio Paraná e que vai beneficiar todos os seguimentos com cursos gratuitos. Este foi o primeiro passo em busca do sonho de termos uma unidade física SENAC e SESC em Dois Vizinhos que está previsto acontecer em 2023.
Nasceu a Escola de Sucessores, novo projeto da ACEDV/CDL
Por meio dela, jovens de 14 a 21 anos serão
