Encerrou na ultima sexta-feira dia 28 de Março o Curso ‘‘Mulher Empreendedora’’, realizado pelo SEBRAE em parceria do Núcleo da Mulher Empresária. O curso foi ministrado por Idene Deluque, e teve como objetivo compreender a importância da mulher para a construção do mundo, da sociedade e das instituições, fortalecendo sua identidade feminina. Adotar uma atitude positiva em relação a sua condição, papéis e contribuição à sociedade, como mulher e empreendedora. Aplicar no seu cotidiano as características do empreendedorismo feminino.
Produtores prestigiaram palestra sobre o trânsito de máquinas agrícolas em rodovias
Evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, no restaurante da
