Aconteceu na noite deste sábado, 17, o concurso Miss Dois Vizinhos e Miss Teenager DV 2022, organizado pelo Núcleo de Mulheres Empresárias da ACEDV/CDL, realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos.
As novas representantes da beleza duovizinhense, são:
MISS DOIS VIZINHOS 2022 – ELOISA JAQUES
1ª Princesa Fernanda Zollet;
2ª Princesa Isabelle Tesser;
A Miss Simpatia é Selma Trentini.
MISS TEENAGER DOIS VIZINHOS 2022 – DEBORA BATISTA, também eleita a Miss Simpatia.
1ª Princesa Itauany Bitencourt;
2ª Princesa Julia Debastiani.
A Associação Empresarial de Dois Vizinhos parabeniza o Núcleo de Mulheres Empresárias pelo grande Evento e a todos os envolvidos.





