O Núcleo de Recursos Humanos (RH), fundado no ano passado na ACEDV/CDL, é destinado aos colaboradores das empresas associadas que atuam na área dos recursos humanos. O núcleo se reuniu pela primeira vez em 2012, na última sexta-feira, dia 23 de março, na sede da entidade. Na primeira reunião, foi elaborada uma carta que está sendo enviada aos empresários associados ainda nesta semana. Na carta salienta-se a importância da participação dos colaboradores das empresas no núcleo. A próxima reunião do núcleo, quando serão acolhidos os novos integrantes, acontece no dia 10 de abril, às 8h da manhã, na ACEDV/CDL. Maiores informações com Maria – consultora de núcleos da ACEDV/CDL, pelo fone 3536-1235.
Produtores prestigiaram palestra sobre o trânsito de máquinas agrícolas em rodovias
Evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, no restaurante da
