Facebook
Twitter
WhatsApp

ATUAÇÃO

Inaugurou em Dois Vizinhos na terça-feira, dia 26 de junho, a primeira unidade do SENAC no município. A solenidade de inauguração iniciou às 10h30min e contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio SESC SENAC Paraná – Darci Piana, do diretor regional do SENAC Paraná – Vitor Monastier, do prefeito municipal de Dois Vizinhos – José Luiz Ramuski, do presidente do Sindicomércio – Neuri Nilo Garbin e do presidente da ACEDV/CDL – empresário Gilson Tedesco.

A unidade do SENAC em Dois Vizinhos está instalada na Rua Castro Alves, 160, no Centro Norte. Os benefícios que a instalação desta unidade traz para Dois Vizinhos são muitos e muito positivos, principalmente no que se refere à formação de nossos jovens para o mercado de trabalho que diga-se de passagem, anda cada vez mais concorrido.

Últimas Notícias