Facebook
Twitter
WhatsApp

Amo Dois Vizinhos

Na tarde de sábado, 11, ás 16 horas, na Praça da Igreja Matriz Imaculada Conceição, aconteceu o primeiro sorteio da Promoção Amo Dois Vizinhos. A primeira campanha foi a de Dia das Mães, que teve inicio no dia 02 de maio.
Foram os ganhadores:
Marilene Santana – Jóia – cliente da Loja Brismar -Vendedora: Nilse
Almir Pedro Zopeletto – TV Led 40’ – cliente da Joel Motos – Vendedora: Nete
Daiane Cristina Zanellato – Refrigerador – cliente da Livraria Papirus.
A próxima campanha, do Dia dos Namorados, tem incio na segunda-feira, 20 de maio, sendo que o sorteio acontece na quarta-feira, 12 de junho, ás 18 horas, na Praça da Amizade. Serão sorteados : 1 TV de led 40’, 1 Tablet, 1 Notebook.
Até o final da campanha, em dezembro, serão distribuídos 700 mil cupons, lembrando que os cupons entregues durante esse período se acumulam para o sorteio de final de ano.

Últimas Notícias