Facebook
Twitter
WhatsApp

ACEDV/CDL prestigia a inauguração da nova sede da ACESIO

Na noite de segunda-feira, 28, o vice-presidente da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL), Ademir Pereira da Silva, participou da inauguração da nova sede da Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste (ACESIO). Durante o evento, também aconteceu o lançamento de mais uma edição da ExpoIza. “Estivemos em Santa Izabel para prestigiar esse momento de reinauguração da casa deles e representar a ACEDV/CDL. Foi um momento muito bacana, em um evento com bastante representatividade, em um movimento bem bacana da ACESIO. Temos que parabenizar pelo investimento e pela feira que está se desenhando”, resumiu Ademir.

Últimas Notícias