Aconteceu hoje na ACEDV/CDL, a primeira reunião de diretoria do ano de 2015. Entre os assuntos discutidos, esteve a Campanha Amo Dois Vizinhos, que será lançada hoje, às 19h30min na entidade, e os preparativos para a Expovizinhos 2015 que já estão em andamento, a feira deve ser lançada no mês de março com data a ser divulgada.
Representantes da Rodocrédito também estiveram presentes na reunião, falando um pouco sobre a cooperativa que será a patrocinadora oficial da Semana Empresarial 2015.
O consultor do Sebrae, Marcelo, também participou da primeira reunião para falar sobre o PSGQ, explicando os detalhes do programa que se destina a empresas que buscam estratégias de gestão voltadas à qualidade.
A próxima reunião de diretoria acontece no dia 23 de fevereiro.
Liminar concedida pelo ministro André Mendonça suspende punições da NR-1 por 90 dias
Em 26 de maio de 2026 passaram a vigorar as
