Facebook
Twitter
WhatsApp

Reunião

Na quinta-feira, dia 10, os integrantes do Núcleo das Panificadoras estiveram em reunião com a representante do SENAC, Sandra.
O objetivo foi organizar um curso voltado à área de panificação. A ideia veio através de um trabalho que já havia sendo realizado em parceria com o Nurse – Núcleo de Responsabilidade Social e Empresarial em 2013, o qual passa a ter também a parceria do Núcleo das Panificadoras.

Últimas Notícias