A CCO (Comissão Central Organizadora) da Expovizinhos 2013, divulgou na última semana o resultado oficial da feira.
Durante a apresentação do resultado, o presidente da entidade, Gilson Tedesco, ressaltou que tudo ocorreu dentro da previsão que havia sido feita. “Foi uma boa feira, gerou economia para o nosso município, e esse era o nosso objetivo”. O índice de satisfação dos expositores também foi bom, 89% disseram que voltam a expor na próxima feira, e 96% indicariam a Expovizinhos para outros empresários.
Confira na foto acima o resultado da pesquisa.
G7 discute PL 523/26 que trata da base de cálculo do ICMS no Paraná
O Projeto de Lei 523/2026 foi debatido nesta segunda-feira (22)
