Facebook
Twitter
WhatsApp

Diretoria da ACEDV/CDL retoma reuniões; principal assunto foi o cinquentenário

Na manhã desta terça-feira, 10, na Casa do Empresário, aconteceu a primeira reunião de diretoria da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) em 2026. Diversos temas foram debatidos, com destaque para definições referentes ao cinquentenário da entidade que será comemorado em abril. Antes de iniciar os trabalhos, o presidente Saulo Matos deu boas-vindas a todos os presentes, agradeceu a parceria e desejou um bom ano de trabalho. “Iniciamos mais um ano com muitos desafios e animados para celebrar os 50 anos da nossa ACEDV/CDL”, resumiu.

O calendário de eventos programados é o seguinte: dia 24 de abril tem jantar no Chaplin Centro de Eventos com homenagens a ex-presidentes e apresentações artísticas; no dia 27 de abril tem a palestra com João Carlos de Oliveira com o tema ‘Meu papel na geração de resultados extraordinários’; dia 28 de abril tem palestra com Giovani Lima com o tema ‘Funil de Vendas: abordagem estratégica do profissional de vendas’ e, por fim, no dia 30 de abril, véspera de feriado, tem a Festa da Camiseta. “Vamos retomar essa festa que já teve muita tradição e será também uma forma de comemorar nosso aniversário”, completou Saulo. “É um momento que a gente celebra com a sociedade e os nossos associados. Queremos que todos façam parte das nossas comemorações”, disse Analice Lourenci, que está coordenando as ações. A entidade empresarial planeja também editar um livro sobre a sua história.

Em seguida, foi apresentado o planejamento que foi montado para a diretoria no ano de 2026, além da previsão orçamentária para o período.

Selo Ouro

A diretora executiva, Luciane Reguilin, ainda falou sobre o Selo Ouro conquistado pela Sala do Empreendedor. “Participamos, na semana passada, do WE do Sebrae e conquistamos o Selo Ouro pelo segundo ano consecutivo. Essa premiação é referente ao ano de 2025 e é avaliado todos os atendimentos, oficinas, cursos oferecidos além do cliente oculto, que é o que mais conta para conquistar o selo. Uma pessoa vem de surpresa e avalia toda a equipe, atendimento e estrutura. Essa pessoa tira fotos, faz avaliação, entra nas redes sociais, site e tudo. Na próxima semana teremos o planejamento do ponto, mas já sabemos que fomos uma das melhores da região. Para esse ano, já sabemos que para manter vamos ter dois clientes ocultos: um presencial e outro pelas redes sociais”, conclui.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias