Notícia

Semana Empresarial 2019

segunda, 03 de junho de 2019
XI edição da Semana Empresarial da ACEDV/CDL supera as expectativas

A XI edição da Semana Empresarial promovida pela ACEDV/CDL superou as expectativas. Foram realizadas 15 atividades durante os quatro dias de programação, que contou com aproximadamente 1.000 participações. Sendo:  mais de 300 pessoas na Rodada de Negócios, 497 participações nas atividades distribuídas em Trilhas e mais de 330 pessoas na Palestra “O Catador de Sonhos”. 


A programação foi desenvolvida pensando em diversos públicos, desde empresários, colaboradores, estudantes e novos empreendedores, um exemplo foi a Rodada de Negócios ocorrida da noite do dia 21 de maio, onde o público presente pode conhecer a metodologia do Sebrae que promove network, troca de informações e negociação com a intenção de gerar novos negócios. 


Outra atividade diferenciada foi a Caravana Técnica, onde os participantes puderam conhecer cases de sucesso do município, sendo realizadas visitadas nas empresas: Accord Iluminação, Pluma Agroavícola e CISS S.A - Gestão para o Varejo. 


O fechamento oficial aconteceu na noite do dia 23 de maio, com a palestra “O Catador de Sonhos”, realizada por Geraldo Rufino, na palestra foram abordados temas como: família, valores, relacionamento, resiliência, liderança e protagonismo, de uma maneira que encantou a todos os presentes. O público participante saiu elogiando o palestrante e comentando que puderam ver na pratica a importância da família e dos valores pessoais, além disso, Geraldo falou com um sorriso no rosto por mais de uma hora sem usar apresentações, apenas dando relatos e exemplos por ele protagonizados, sempre com atitudes positivas. 


A ACEDV/CDL agradece a todos que participaram e fizeram com que a Semana Empresarial se tornasse um sucesso, agregando conhecimento, motivação e resultados. Agradecimento especial aos nossos patrocinadores, parceiros e apoiadores pela confiança. 

Fonte: ACEDV/CDL