Notícia

Representatividade

sexta, 03 de maio de 2019
Informações sobre o comunicado de desligamento da Copel

A ACEDV/CDL – Associação Empresarial de Dois Vizinhos e Câmara de Dirigentes Lojistas, é uma entidade que através de sua diretoria e colaboradores trabalha em prol do desenvolvimento do município. Sendo assim, busca defender os interesses dos associados em prol do pleno desenvolvimento de suas atividades comerciais e empresariais.

Neste sentido informa que na manhã de hoje, dia 03 de maio, seu Presidente Edilberto Minski, esteve em conversa com a Copel, com a empresa Executora dos Serviços e com a Prefeitura Municipal, a qual é a solicitante do desligamento, a fim de solicitar à COPEL explicações quanto a necessidade de desligamento da rede elétrica em um dos momentos de maior movimentação do comércio, solicitou para que as devidas providências sejam tomadas com a maior brevidade possível, sugeriu o remanejamento do desligamento para dias/horários onde o impacto junto ao comércio local seja o menos possível.

As informações repassadas dão conta que serão afetados os estabelecimentos e residências localizadas a partir da rua Castro Alves sentido Loteamento Wallendolf, nas demais áreas citadas no comunicado de desligamento emitido, poderão ocorrer oscilações e picos de energias durante as manobras de ligamento e desligamento.

Comunicado de desligamento emitido pela Cope, "A Copel informa que vai realizar serviços de manutenção e melhoria da rede elétrica. Por isso, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica no Município de Dois Vizinhos: dia 4 de maio - Sábado - entre 8h e 12h30. O desligamento programado afeta as seguintes regiões: Cazella, Centro Norte, Centro Sul, Bairro das Torres e Wallendolf".

Fonte: ACEDV/CDL